11 março 2018


Produto para Recuperar cabelos com Química

| | Comentários: 1

Olá, estrelas,

Vim compartilhar com vocês mais um mimo que ganhei do amigo Rafael  , me surpreendi com o mimo   "baphônicos" da marca Joico K Pak linha "gringa" que promete recuperar totalmente a estrutura danificada dos fios com química ,porosos e elásticos deixando o cabelo saudável, resistente, macio e brilhante.
Essa marca foi eleita por 10 anos a melhor do mundo.
 Por ser um produto de preço um pouco elevado para alguns,inclusive para mim a loja @eubela.adm disponibiliza destes produtos de forma fracionada para testarmos deixando o preço super acessível e nos dando possibilidade de testar o produto sem medo de gastar muito!!
Além deste produto tem muitos outros produtos  para tratamento de cabelos considerados de preço elevado e que são vendidos de forma fracionada e com ótimo preço.
Ah! quanto as formas de uso ,não se preocupe a loja @eubela.adm disponibiliza o modo de uso detalhado para você que vem junto do produto que você adquirir!
Caso você queira esteja com cabelos danificados e deseja produtos bons de qualidade é só acessar o instagram da loja Acesse Aqui
📎📃 você já usou esse produto?Se sim conte aqui se gostou!!
Se não e caso queira adquirir já sabe onde procurar.
 

Gostou? Compartilhe!


Um comentário:

  1. Oi Léa
    Tudo bem?
    Que produto maravilhoso! Amei a ideia de comprar apenas uma parte para testarmos!
    Beijos
    www.edarosa.com

    ResponderExcluir