07 março 2018


Manutenção de Notebook e Computadores em São Luís MA

| | Comentários: 0

Olá estrelas,
Estou aqui para falar de suporte técnico ou assistência para notebook e computador.


Nesses dias estava muito aperreada com meu notebook sem saber o que fazer pois estava apresentando defeito e eu até então só conhecia assistência que tinha que levar o aparelho até ela para que fosse feita avaliação, sem contar a inúmeras vezes que entreguei meu notebook ferramenta de trabalho para pessoas que não resolveram o problema dele pelo contrário fazia era piorar.
E já sabemos que quando acontece algo assim eu pelo menos fico logo muito preocupada me perguntando como vou fazer?
_Para quem recorrer?
Se já recorri a tantas pessoas/assistência e de nada adiantou, daí  que um amigo viu minha agonia e me lembrou que ele exerce a função também, mas o desespero não me fez lembrar, ele faz um trabalho de qualidade,vai até nossa residência ou seja temos atendimento personalizado e domiciliar onde ele explica tudo de maneira transparente pena que ele só exerce essa função aqui  na cidade a qual moro que é São Luís MA.
Então se você é daqui de São Luís MA e precisa de algum destes tipos de serviços é só entrar em contato conforme consta nas imagens abaixo:


 
 

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário