02 janeiro 2018


Look Natal x Look Ano novo

| | Comentários: 0

Estou em uma vibe preta para roupas entretanto cale informar que  as peças pretas são super clássicas e atemporal nos guarda roupas e vestido então é bem clássico e pode ser usado independente de idade ou tipo físico podendo combinar com diversas ocasiões.


o Vestido do natal é um vestido longo com fendas porém as fendas foram um pouco neutralizadas pelo short que vinha por baixo da peça não permitindo o que consideram como "erro da fenda" que é ter a amostra as pernas em sua totalidade as vezes até deixando a calcinha à mostra  o recomendado pelos estilistas ,são as fendas até o meio da coxa ou logo acima do joelho.





já no ano novo preferi algo com mais entonação porém moderno, foi um vestido preto com paite ou as famosas lantejoulas que viraram um clássico da moda .







As lantejoulas serviam para ressaltar a beleza das roupas dos reis e rainhas designando riqueza, eis ai a questão da escolha do meu look para prestigiar a virada de ano junto a família.


Os paetês mais opacos podem ser usados porém o recomendado é usá-los mesmo a noite independente de fosco ou brilhoso.


Os vestidos curtos com paetês são menos formais ja os compridos devem ser mais usados em casamentos etc.


A composição para este tipo de peça devem ser neutras.
Eu usei um salto fino porem com cor dourada por que ganhei o sapato amei e não via a hora de usá-lo para quebrar um pouco as regrinhas rsrs.
Mas deixo claro que quem faz a moda somos nós é super importante usarmos sempre o que nos faz bem.

Agora vem interagir conosco e deixe nos comentários qual look você mais gostou!!
Abraços e até a próxima.

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário