21 setembro 2017


Produto para crescimento do cabelo danificado por química

| | Comentários: 0

Olá estrelas!
Este post não é merchandising mas venho contar algo que vivi por teimosia.
Eu sempre realizei todo o tratamento do meu cabelo com uma pessoa formada na área e super profissional,mas chegou um dia que eu determinei que iria fazer tudo em casa apenas olhando  vídeos e pesquisando métodos para tratamento do meu cabelo na internet.
O que aconteceu?
Resolvi fazer tudo em casa ou seja alisar  com um produto que indicavam ser bom, mas daí eu esqueci de ver as precauções, o produto era bom?
_Sim, porém não para minhas madeixas (risos).
Então vocês já devem ter noção do que aconteceu.Meu cabelo sofreu corte químico!
Chorei, porém não adiantava nada eu tinha que responder pelos meus atos e acabei retornando a profissional que me indicou um super produto!!
Super sim pois desenvolveu bastante os meus cabelos porém ele é um produto de linha profissional.

Esse é o produto é da marca Ambar  da linha Crescimento Capilar Monovit Pro A!Pelo nome já percebe-se que há uma coerencia pois a vitamina A é o item ideal para cabelos com o crescimento reduzido, aspecto opaco e queda excessiva dos fios ,   nutriente com importante ação nas células capilares, promovendo maior hidratação, redução das pontas duplas e crescimento adequado.
Na verdade usei o kit dele a qual era composto por shampoo,máscara e a ampola de crescimento capilar eles prometem fortalecer os cabelos maltratados por ações térmicas e químicas que fragilizaram os cabelos é ideal para fios fragéis e com dificuldade de crescimento.
Cada frasco contém 500ml com exceção da ampola que é apenas 30 porém muito concentrada.
Eles realmente cumpriram seu papel eu usava  semanalmente.
Porém deixei de usar por está com pouco dinheiro ultimamente mas se joga que o produto cumpre o que promete.
Beijos e até a próxima!!



Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário