22 março 2017


Melissa Tbar e Dreamy rosa

| | Comentários: 0


🙈🙈Sei que não é  novidade pois já não é mais lançamento mas como eu ainda não tinha por não ter tido condições de comprá-las porém como tive a oportunidade de ganhar ou melhor conquistá-las através do trabalho eu aproveitei a oportunidade alcancei a meta e nao via a hora de contar para vocês pois fiquei muito feliz!
Foram duas e um chaveirinho que comprei para minha filha que adora chaveiros.
👍Essa é a Melissa TBar foi impossível não me render !
Ah ! Já que tinha conquistado  adorei escolher (risos)
Com corte em T acabamento brilhante e um delicado laço em seu cabedal ,vai bem em qualquer ocasião,saias,shorts ,legging ou vestido!!

😍

Vou mostrar para vocês como ficou em mim! 


Esta é a  Melissa Dreamy rosa
Externo:Brilhosa
Interno: PVC
Solado:PVC
Tipo:Alto
Tamanho: 12cmDo mundo de inspirações de Mashups busca na sobreposição a sua essência.Muita cor,muito salto ,muita personalidade.Tudo isso vai ao encontro dá tendência étnica.Sonho de consumo do Verão 2017.


                                     Vejam como ficou
 
Espero que tenham gostado.
beijos
 

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário