22 novembro 2016


Resenha do filme: Joy o nome do sucesso

| | Comentários: 4

Sabe aquela inspiração empreendedora que você precisa para continuar com seus negócios, aquele empurrãozinho que você precisa de coragem para sobreviver as mudanças e obstáculos quando está começando um negócio.



O filme Joy: o nome de sucesso é uma ótima dica, ele relata a história real de Joy Mangano, uma empreendedora e inventora nata, conhecida por suas persistências e criações de sucesso, que é representada por Jennifer Lawrence, super linda junto com Bradley Cooper e Robert De Niro.

Joy Mangano



Joy é uma jovem mãe solteira que mora com a família, os filhos e o ex-marido e com muitas dificuldades financeiras, sempre foi uma mulher cheia de idéias e após passar por uma situação em um veleiro com uma amiga da família (ela machuca suas mãos ao quebrar uma garrafa de vinho), têm a excelente idéia de criar um esfregão prático, econômico e seguro.



Sua família, muito grande, mas Joy recebe apenas o apoio da avó para a idéia, os demais mais atrapalhavam do que ajudavam, seu ex-marido se tornara seu grande e maior conselheiro.


Joy ao desenvolver sua idéia do esfregão se arriscou muito, colocou muitas coisas a perder, foi atrás de compradores, não foi nada fácil, mas ela consegue alguém para investir em sua idéia, o restante... ahhh só assistindo mesmo e espero que vocês comentem depois, queremos saber o que vocês acharam também.



O filme não relata apenas a história da Joy, não apenas a história de sucesso de uma mulher, mas relata a história de empreendedores, as dificuldades e o apoio que não existem das pessoas mais próximas da gente quando se inicia um negócio, mas representa também a garra, a força de vontade e a perseverança para conseguir o que planejamos.

Gostou? Compartilhe!


4 comentários:

  1. Oi, Fernanda.
    Eu adorooo, ler resenha de filmes. Esse é um filme que está na minha lista para uma sessão pipoca. É só ter um tempinho, o que está me faltando.
    Com certeza esse é uma ótima dica de filme. Depois volto para dizer o que achei do filme.
    Abrçs

    ✿Blog: Autora Marcia Pimentel✿ ✿Instagram✿ ✿Twitter✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo mesmo Marcia,
      Espero que goste assim como nós gostamos.
      Queremos saber o que você achou.

      Excluir
  2. Oi boa noite,gostei muito do seu blog, gostaria de te pedir tambem para estar seguindo meu blog:http://redetelenova.blogspot.com.br/
    Seguir:blogger.com/follow.g?view=FOLLOW&blogID=728384867269650044 …
    já estou te seguindo abraço.

    ResponderExcluir