19 julho 2016


Quer ganhar uma maleta de maquiagem Avon em São Luís MA?

| | Comentários: 0



Olá!
Como vocês sabem me tornei executiva de vendas Avon, então de vez em quando haverá publicações que darão dicas e orientação a revendedores ou futuros revendedores(as).
Nesta campanha 14/2016 a Avon está proporcionando a oportunidade de você adquirir uma maleta de maquiagem.

Atenção muito importante!
A maleta virá sem maquiagem porém já é um material a qual você estará lucrando pois é ótimo para guardar seu material e além do mais o design está top.
Como fazer para ganhar?
  • Se você já é revendedora Avon procure sua executiva e informe os dados da pessoa que você estará indicando (Nome,Rg , CPF,endereço e telefone ) e do indicante  que é você que estará indicando (Nome,Endereço,Telefone,Registro/ASC e código do premio escolhido)-Maleta.
Para as revendedoras /executivas será considerado 4.000 pontos para cada indicação válida para o 4º catálogos de premios Meu Mundo Avon.
Para as revendedoras indicadas será considerado 1 maleta de maquiagem caso cumpra os requisitos.
Mais quais saõ esses requisitos?
  • Enviar e pagar os seis primeiros pedidos consecutivos desde que o valor do pedido seja maior ou igual a 70,00 assim o indicante também receberá seus pontos
  • Atenção:Dentro deste valor não serão considerados os produtos que seguirem com as seguintes informações comerciais -(Em falta no momento,Estoque esgotado,Auxiliares de negocios e Kit nova  revendedora na soma do valor de cada pedido.
  • Caso haja devolução de qualquer caixa das campanhas 14,15,16,17,18 e 01 automaticamente será cancelada a validação dos pontos .
  • Nenhum dos revendedores indicantes ou indicados podem estar em débito com a Avon.
Caso você ainda não é um revendedor e se interessou entre em contato conosco.
(98)988832894 WhatsApp
bjs

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário