16 julho 2016


Compartilhando meus Primeiros Passos Mary Kay

| | Comentários: 0

Olá!
Como combinado vou deixar vocês informados de tudo sobre este novo investimento que fiz "Mary Kay"
Tudo iniciou assim, a Laryssa uma amiga fez o meu cadastro ,pois eu queria aproveitar o kit inicial que estava em promoção, aliás ela me explicou que agora o kit inicial Mary Kay havia mudado agora chamava-se Kit Pocket a qual contém os itens conforme a imagem abaixo:

  •  Tote Bag Mary Kay
  •  Revista Applause
  •  The Look - 5 un
  •  Revista Seus Sonhos Começam Agora
  •  Roteiro para Sessões de Beleza
  • Talão de Pedidos
  •  Folheto Ser Consultora para Ser o que Você Quiser
  •  Perfil do Cliente - 15 un
  •  Espelho Mary Kay – 3 un
  •  Amostra Gel de Limpeza + Hidratante TimeWise®
  •  Batom Cremoso
Para melhor visualização confira comigo o que veio neste video:
Como eu tinha que me iniciar no mês ou seja eu tinha que realizar meu primeiro pedido dentro do mês que realizei o meu cadastro, então realizei logo meu pedido mas por quê?
_Por que quando realizamos nosso cadastro e nosso primeiro pedido de ativação dentro do mesmo mês temos oportunidades incríveis de ganhar produtos ótimos ou seja o que ganhamos é sempre bem vindo para aumentar nosso lucro!
_Então aproveitei!!
Agora vou compartilhar com vocês a minha caixa de primeiro pedido!

Assistam o video abaixo:
 Vocês viram o carinho que a Mary Kay tem com cada Consultora!
Amei meus mimos!
Caso você queira saber mais informações ou queira se cadastrar entre em contato.
WhatsApp:(98)988832894 Léa

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário