18 fevereiro 2015


Um show em cores ideais para estações como o verão e primavera

| | Comentários: 0









Ideais para estações como o verão e a primavera. Para as sombras, opte por tons de:

- Rosa;
- Vermelho;
- Coral;
- Salmão;
- Laranja;
- Verde;
- Azul;
- Roxo e;
- Amarelo.

É natural abusar nas cores, no entanto tenha bom senso e saiba ser sutil, fazendo com que elas combinem com a roupa. Isso não significa que a pessoa precise usar blusa rosa para passar sombra rosa. Pelo contrário, segundo especialistas, combinar cores e experimentar novas combinações é criativo.

Caso não esteja acostumada, comece aos poucos, aplicando uma pequena quantidade da sombra no côncavo da pálpebra superior. Pegue o aplicador de sombra e passe-o bem rente aos cílios inferiores.


Olhos

Quanto aos olhos, o olho esfumado está em alta, um lápis colorido com esfumador ao invés do pretinho básico pode contribuir. Misturar marrom ou preto com outras cores também é uma boa opção.

Cabe lembrar que as máscaras de cílios continuam fazendo parte do grupo e ainda é o item mais sexy de maquiagem. No calor e no verão, muita gente vai à praia e para não correr o risco de ficar borrada, o ideal é escolher as resistentes à água.

Boca

As cores em alta são as cores vibrantes entre elas rosa forte, tomate, vermelho e vinho. Se você gosta de gloss, escolha o seu preferido e aplique por cima do batom para dar um efeito molhado. Se não é fã de batom fique apenas com o gloss com alguma corzinha e cheirinho ou com um lip balm (protetor para lábios) ultra-hidratante.
Sobrancelha
Para deixar a expressão mais forte, marque-as levemente com sombra ou lápis marrom escuro, dando leves batidinhas com os dedos para tirar aquele aspecto artificial.

 Fonte:IpedCursos

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário